Sobre a Armco

Qualidade

Imprimir

Fechar
Use o formulário para compartilhar esta página por email
Mandar para email:
Digite uma mensagem
Digite o código de segurança abaixo

 

No caso da Armco, atingir níveis de confiabilidade e desempenho superiores aos existentes no Brasil e no exterior representa um constante desafio para suas equipes. Para isso, a Armco investe anualmente um grande capital no aprimoramento de seus funcionários, tecnologias, controles e produtos, mantendo uma rígida política de qualidade, obedecendo aos requisitos do sistema de qualidade.

A preocupação da Armco começa antes mesmo dos produtos serem transformados: na escolha rigorosa das matérias-primas, no atendimento às necessidades de cada cliente, na obediência dos requisitos do sistema de qualidade (ISO/TS 16949 e ISO 9001), nos rígidos testes químicos, metalográficos e mecânicos, na manutenção preventiva de cada equipamento, e na contratação de talentos.

Sua equipe participa constantemente de cursos e treinamentos no Brasil e no exterior. Seus laboratórios estão entre os mais avançados do setor. Buscando a excelência, a Armco implementou o sistema de Gestão de Excelência Produtiva (GEP), baseado nos conceitos de manutenção produtiva total, processo que trabalha com o objetivo da quebra e falha zero. A gestão da produção utiliza os conceitos de manufatura enxuta, visando a obtenção dos melhores resultados em produtividade e redução de desperdícios.

Esta constante corrida para superar as expectativas de cada cliente mantém a Armco na liderança do setor de aços relaminados.